Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética

Com foco na experiência do paciente, a Medicina Diagnóstica inaugurou sua segunda sala de Ressonância Magnética, contemplando um backlight de um céu azulado com nuvens brancas e um painel de mais de 7 metros com um dos cartões postais de nossa cidade, o lago do Parque Farroupilha (Redenção), com seus ipês e palmeiras reais. Além disso, esta é a única sala do RS que conta com janela com uma vasta paisagem do bairro Bela Vista, que faz jus ao seu nome.

Com a qualidade Siemens Healthineers, este aparelho de 1.5 Teslas, alinhamento automático, câmera integrada e protocolos rápidos chega para contribuir com nosso diagnóstico na mesma qualidade de imagem de nossa sala atual.

Durante o seu exame, é possível ouvir música em seus protetores de ouvido. Isso faz com que a sua experiência seja mais agradável e o barulho do equipamento não seja um problema. Em sua entrevista, você irá escolher a playlist que deseja em uma série de opções - que vão da música Clássica ao Axé - para todos os gostos.

Os protocolos otimizados, reduzem o tempo em sala e oferecem benefícios como a entrada na máquina pelos pés, em alguns exames de coluna e músculo-esqueléticos, por exemplo. São os detalhes que tornam o seu exame de diagnóstico por imagem mais agradável.

Todos os investimentos da Medicina Diagnóstica são pensados para atender melhor, com uma experiência diferenciada e mais leve no diagnóstico da sua saúde.

→ Conheça a Medicina Diagnóstica


No items found.
MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Outubro Rosa
Queda de cabelo