Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

Avaliação Nutricional | Nutricionista Andréia Kuhn

Na Avaliação Nutricional, o estado nutricional de cada paciente é traçado conforme suas necessidades por meio do exame de bioimpedância, circunferências, exames bioquímicos e IMC

A avaliação por bioimpedância trata-se de um método não invasivo, onde é feita uma análise segmentada de cada parte do corpo, por meio de medição com corrente elétrica. É utilizado um equipamento para a análise da composição corporal, que tem como base a medida da resistência total do paciente. A avaliação fornece resultados como percentuais de gordura, de água, de massa magra, de gasto energético basal e total.

Confira as etapas de atendimento:

1. Avaliação clínica e nutricional

Na primeira consulta, é avaliado o estado nutricional do paciente por meio do aparelho de bioimpedância, que fornece dados fidedignos de composição corporal.

2. Análise do diagnóstico

Nesta etapa, é montado o melhor programa alimentar, juntamente com o paciente, para auxiliar em seu objetivo e para promover mudanças expressivas em sua vida.

3. Programa alimentar e acompanhamento

São analisados os dados do exame de bioimpedância, das medições, dos exames bioquímicos e do IMC para montar o programa nutricional adequado.

Clínica de nutrição Andréia Dotto Kuhn

Localizada no MedCenter, junto ao consultório do Dr. Marcelo Kuhn, a clínica se integra ao conceito de excelência em atendimento médico, oferecendo conveniência, conforto e bem-estar aos pacientes.

TELEFONE

(51) 3328 0004

WHATSAPP

(51) 99506 0404

ENDEREÇO

Av. Soledade, 569 | 1109 - Torre A

Três Figueiras - Porto Alegre/RS

MedCenter | Sua saúde em um só lugar

MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética
Outubro Rosa