Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

OrtoPedi - Especialistas em Ortopedia Pediátrica

A criança não é um "pequeno adulto" e as doenças ortopédicas do paciente em fase de crescimento tem um espectro diferente e, por consequência, os tratamentos de uma maneira geral também são diferentes

Na OrtoPedi, clínica especializada em Ortopedia e Traumatologia Pediátrica localizada no MedCenter, são tratadas as patologias ortopédicas da criança e do adolescente, como fraturas, deformidades, displasia congênita e outras doenças do quadril, além das doenças de origem neuromuscular, como paralisias, sempre com o cuidado e profissionalismo do PhD em Ortopedia Pediátrica, Dr. Paulo Bertol e da especialista em ortopedia pediátrica Dra. Liégenes Feil.

A clínica está localizada no MedCenter, oferecendo facilidades para todos os tipos de exames de imagem. O espaço da OrtoPedi ainda conta com sala de gesso para confecção de gesso sintético, brinquedoteca e todos os protocolos de segurança exigidos para o momento atual.

Sabemos que o seu filho é seu bem mais precioso e este é o direcionamento quando ele necessita do atendimento da OrtoPedi.

ATENDIMENTO
Seg a Qui: 8h - 18h

ENDEREÇO
Av. Soledade, 569 - 1012 Torre A
Três Figueiras - Porto Alegre/RS
MedCenter

‍TELEFONE
51 3378 9801

Conheça a clínica →

MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética
Outubro Rosa