Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

Suspensão temporária de serviços do Hospital Mãe de Deus Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas

Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).

A iniciativa visa centralizar os recursos – humanos e materiais – para a unidade na Av. José de Alencar, com foco na segurança e qualidade assistencial nos cuidados aos internados pela Covid-19 e demais patologias.

A unidade da José de Alencar permanece realizando cirurgias de urgência e emergência. As de caráter sensível ao tempo seguem sendo avaliadas por um comitê técnico. Pacientes que necessitarem do Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia podem se dirigir à unidade da Av. José de Alencar.

Seguimos monitorando diariamente o cenário por meio de nosso Comitê de Gerenciamento do Combate à Covid-19 e quaisquer mudanças serão devidamente comunicadas.

ATUALIZAÇÃO 23/03

MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética
Outubro Rosa